Compras em New York – Parte 1

Oi, gente!!!! Tudo começou quando eu estava morando em NY e recebi o convite da minha querida Ursa, do Blog da Ursa, para dar dicas de compras e restaurantes na Big Apple! A partir daí, fiz minhas listinhas de tudo que gosto e já dividi e compartilho com várias pessoas pelo Brasil a fora!

Nova Iorque é reconhecida mundialmente por seus movimentos culturais, seja a moda, comida, literatura, cinema e shows, assim caracterizando-se como uma cidade multicultural. Possivelmente, Nova Iorque é a cidade que melhor representa o Sonho Americano, sentimento que está em cada nativo e também nos imigrantes que chegam aqui em busca dos seus próprios sonhos formando o colorido da cidade e os turistas que vem atrás das atrações de Nova Iorque.

Por todos esses pontos, a moda de Nova Iorque está nas ruas, ou street fashion, que é composta pelas lojas fast fashion, lojas convencionais, lojas de departamento e outlets e as famosas lojas de grife.

Hoje falarei sobre o que todas nós amamos: Compras!

1. Fast Fashion: Como todas nós sabemos, a moda fast fashion teve uma grande ascensão nos últimos tempos. É incrível a rapidez com que elas agem na confecção das suas coleções e na exposição das mesmas nas lojas. As fast fashion lançam praticamente no dia seguinte por um preço super acessível o que foi desfilado ontem pelas grifes famosas. Vale muito a pena gastar sola de sapato nessas lojas. Lá, a gente encontra roupas, acessórios, sapatos e cosméticos muito bacanas e o que é melhor, sem gastar muito.

H&M: 5ª Avenida (Eu adoro essa H&M, sempre acho muita coisa por lá): 640 5th Ave & 51st Street. New York, NY 10019. | 34 Street (Eu também adoro essa H&M! Ela fica em um quarteirão que é um sonho para todas nós: entre uma ZARA, Victoria Secret´s e Steven Madden. Em frente a uma Forever 21 e uma GAP e na outra esquina a Macy´s!!!!): Broadway at 34th Street and 6th Avenue. New York, NY 10001. | Soho (Por ser um bairro mais cool, sempre tem coisas diferentes do que costumo achar nas outras) 558 Broadway . New York, NY 10012.

Forever 21: Sou muito suspeita para falar da Forever 21, porque simplesmente amo! Amo principalmente as bijuterias, cintos, acessórios de cabelo, roupas underware e por aí vai! A melhor é a que inaugurou recentemente na Times Square com quatro andares de pura perdição aberta até às 02:00am. Times Square 1540 Broadway. New York, NY 10036.

Urban Outfitters: Ótimas garimpadas, peças muito bacanas e preço acessível. 521 Fifth Avenue at 43 Street. New York, NY 10175 

ZARA: Na minha opinião, é a melhor das melhores! Amo muito a ZARA! Lá sempre encontro tudo da moda, com ótima qualidade e preço acessível). As que mais gosto são a da 5ª Avenida e a do Soho. 5ª Avenida: 500 Fifth Avenue at 42nd Street | Soho: 580 Broadway near Prince Street.

Uniqlo: dizem que a Uniqlo é uma espécie de GAP japonesa. Lá tem ótimas opções de roupas para o dia-a-dia e opções transadas para uma festinha mais arrumada! Lá, quase tudo é menos de US$100,00. 546 Broadway Street. New York, NY.

Top Shop: das Fast Fashion, a Top Shop é a mais cara, depois vem a Zara e a Urban Outitters. Forever 21e H&M festão no mesmo patamar em relação a preços. Aqui você encontrará muita coisa legal, muita mesmo, por um preço mais alto, mas ainda assim, vale a pena! Soho: 478 Broadway 10013.

E aí meninas, gostaram? No próximo  falarei sobre as principais Lojas Convencionais que vocês não podem deixar de conhecer em NY!

Beijos!!!!

*Fotos: Blog da Ursa.

Uma resposta em “Compras em New York – Parte 1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s