Novidade: Lentes para Iphone

Oi, pessoal! Sou completamente viciada em meus Iphones, isso mesmo, no plural, tenho dois! Quem não gosta muito da ideia é meu marido que vive reclamando do meu apego aos meus “filhos”!hahahahahaha.

Como toda “mãe coruja”, eu fico na procura de acessórios para Iphone e, esses dias, descobri que existe lentes para serem acopladas nos aparelhos com zoom de até 8x! Além disso, o kit vem com uma case para encaixar no iPhone, um mini tripé para ajudar a estabilidade das imagens, uma lente tele de 8x de zoom, uma pequena bolsa para guardar a lente e um paninho de limpeza. Praticamente profissional, geennnte!!!!

Nem preciso dizer que já estou enlouuuuuuuquecida querendo comprar esse kit, né??? Só penso nas fotos que posso tirar e postar no Instagram (hahahaha)!! No site da Apple americana vende, mas acho que eles não entregam aqui no Brasil, lá a lente custa o valor de $ 69,00! Aqui em Brasília tem uma rede de lojas chamada IPlace, vou lá e conferir se tem, o valor e mais informações para vocês!

Li sobre a novidade no blog Mac TechTudo. Tem também o site da Apple: www.apple.com.

Obs: Procurei o kit no site da Apple Brasil e não achei disponível!!!!!!😦

Beijos!!!!!!!!!!

3 respostas em “Novidade: Lentes para Iphone

Deixe uma resposta

