Receita: Ragù alla bolognese

Oii, gente!!!! Desde que comecei a namorar meu marido peguei “gosto” de ir para cozinha, testar receitinhas e assim aproveitarmos mais tempo em casa! Logo que casei fomos morar nos EUA e lá tive que me virar, nos 30, e aprender messssssmo a cozinhar!!!! Desde que voltamos para o Brasil, sentimos falta daquele nosso momento juntos em que cozinhávamos, ouvíamos música, tomávamos uns drinks e conversávamos muito! Agora, decidimos que todos os domingos iremos para cozinha juntos e relembrar um dos melhores momentos de nossas vidas até hoje!

Essa foi a nossa receita do domingo: Ragù alla bolognese!

Fiz algumas modificações:

1- Usei só carne de boi;

2- Diminuí a quantidade do bacon (pancetta) e completei com linguiça calabresa;

3- Não usei o salsão nem o cravo da índia;

4- Da próxima vez que eu fizer esse prato vou diminuir a quantidade do vinho branco. Para o meu paladar e do meu marido, o gosto ficou bem forte!

O resultado:

Para maiores informações sobre a receita acessem o site de onde tirei a receita: Diário do Chef.

Façam e me falem aqui o que vocês acharam!!!!!!🙂

Beijos!!!!!!

2 respostas em “Receita: Ragù alla bolognese

Deixe uma resposta

