Look: vestido floral!

Oiiii, gente!!!!!! Hoje trago um look bem tropical de verão: vestido longo florido! Os longos, além de serem super confortáveis, são bem vindos para todos os biotipos por alongarem a silhueta! Esse vestido da Farm tem duas características que eu adoro: o corte embaixo do busto, que me deixa mais longilínea e o estilo transpassado, que valoriza o colo, chamando atenção para cima e disfarçando meu quadril. Outro ponto que valoriza essas duas características que eu citei é o fato do vestido ser estampado. Estampas, em geral, tendem a aumentar visualmente, mas quando mescladas com cortes e características que valorizam o corpo, constrói-se um look equilibrado!

Vestido FARM | Rasteira Santa Lolla | Clucth Carmen Steffens | Pulseiras: ganhei da minha sogra-avó que trouxe de Israel!

Beijos!!!!!

Uma resposta em “Look: vestido floral!

Deixe uma resposta

