Mala de carnaval!

Oiii, gente!!!! Estava aqui fazendo minha listinha do que levar no carnaval e resolvi compartilhar com vocês montando esse post! Meu destino será o Rio de Janeiro, onde espero muita praia, barzinhos, restaurantes, alguns bloquinhos e, pelo menos um dia de Sapucaí!🙂

Pensando na minha programação, montei esse outfit com as peças que penso em levar. Fiz um outfit inspiração!!!! Vamos lá!

As peças escolhidas para o dia conversam entre si, todas as opções se casam, formando vários looks! Para inovar, coloque, tire, inove nos acessórios!

Montei dois looks para a noite. O terceiro look, inovei de uma das produções do dia  (camisa jeans com saia azul marinho!) e ele serve como opção de usar para alguma festinha, barzinho e etc.!

* Dica: Use a camisa jeans com as mangas dobradinhas e um pouco mais abertinha! Para isso, escolha um top com detalhes como renda, brilhos, tachinhas e por aí vai!!!

– Tanto para o dia como para a noite, opte por tecidos leves, finos e com tipo de mangas que não nos deixem desconfortáveis! Aqui, levo a inspiração para vocês, como não achei ilustração de camisas com mangas 3/4 ou curtinha para o dia ou noite, usei o que tinha!

– Em relação aos pés, use o que é seguro e confortável para você! Eu já me arrisquei em usar sandálias anabelas e me dei super bem!🙂

Bom carnaval, pessoal!!!!!!! Viajo amanhã, sexta-feira, e prometo tentar postar lá do Rio!🙂

Aproveitem bastante, briquem ou descansem!!!

Beijos!!!!!!!!

9 respostas em “Mala de carnaval!

  1. Ferna,
    Eu achei lindas as opções e dicas. Uma marinha seca, leve e sem muita frescura. Se tu encontrares com Dênis, mostra isso pra ela….ela quase me botou doida Hj correndo pra arrumar a mala….
    Beijos e bom carnaval!

    • Hahahahahahahahahahaa! Ô Carol, uma pena eu ter postado isso só hoje, pois poderia ter te ajudado na mala de Dênis!!!!!!!hahahahahahaa
      Obrigada pelo comentário!!!!
      Vou encontrar com ela e mostrar!!!!hahahahaaa
      Beijooss!!! Bom carnaval para vocês tbm!!!!!! :*

Deixe uma resposta

