Look Noite: Paetê

No final de semana passado usei esse look para ir jantar com meu maridinho e minhas amigas, que amo de paixão!!!!:)

O vestido é todo de tricot cinza, tem a frente bordada de paetês doudaros em um corte reto, que vai super bem na maioria das silhuetas femininas, deixando tudo no lugar!!

Vestido Coven (Club Donna Moça) | Pumps Louboutin | Bolsa LV | Joias H.Stern e Eulália.

Club Donna Moça: Av. dos Holandeses, 10, Calhau (do lado da antiga Honda) | Telefone: (98) 3227 2081 | Facebook: http://www.facebook.com/clubdonnamocaevox

Beijos!!!!!!

3 respostas em “Look Noite: Paetê

  1. Olá Fernanda, o seu vestido é lindíssimo!! adorei.
    Chamo-me Catarina Maldonado e sou portuguesa. Gosto muito de moda brasileira, é sobretudo adicionada a uma postura muito elegante e descontraída.
    Sou criadora de colares e adoraria contactar algumas lojas ai no Brasil (peço-lhe algumas sugestões e dicas). Neste momento estou representada numa loja bem no centro de Lisboa, no Chiado!, mas gostaria de avançar para o outro lado do oceano.
    o meu blog é catarinamaldonado.blogspot.com e o meu mail é catarina.cmaldonado@gmail.com
    beijo
    catarina maldonado

Deixe uma resposta

