Perfumes: Meus favoritos!

O cheiro é uma das características mais marcantes em uma pessoa. É o start, muita das vezes, para nos apaixonarmos por alguma coisa ou alguém. Não é verdade?

Um perfume pode “exalar” de maneira diferente de acordo com a pessoa, pois o grau de oleosidade da sua pele é o que determina como a fragrância ficará em você. E, é por isso que, às vezes, sentimos um perfume em uma amiga e amamos, mas quando usamos não é o mesmo cheiro na gente! Escolha o seu perfume de acordo com a ocasião e horário. Para o trabalho, prefira os mais cítricos e leves.Para a noite, prefira os mais densos e amadeirados!

A pedido de uma querida leitora, fiz uma lista dos meus perfumes preferidos e compartilho aqui com vocês!!!!!

E vocês, quais são os perfumes preferidos?? Vamos compartilhar cheiros e experiências? Diga quais são os seus eleitos! Adoro experimentar um perfume novo!!!!

Beijos!!!!!!!

5 respostas em “Perfumes: Meus favoritos!

  1. Tenho o clássico Chanel nº 5, que adoro! Adquiri ano passado o Eau du Soir, tem notas marcantes, é fantástico!

    • Mariiiiii!!!! Eu também amo, amo, amoooooooo o Cartier D’Orange! Esse Sexy eu não conheço, só sei um que é da embalagem rosa! Vou procurar esse também!!!!ehehhehehee
      Beijos!!!!!!!!!!!!!!

  2. Como sou uma eterna infiel, quando se trata de perfumes, adoro e já usei dois dos três da sugestão para o dia e mais Un Jardin en Mediterranèe, com toque cítrico. Aprovadíssimos!

Deixe uma resposta

