Unha da semana: Glitter no Reveillon!

Oiii, meninas!!!! Estou meio atrasadinha no post, mas está valendo!!!!hehehe😉. Escolhi o esmalte do reveillon pensando na sandália que eu iria usar (espadrilhe dourada, cliquem aqui para verem), já que meu vestido era branco e eu podia abusar nos acessórios (sandália, unha, colares, brincos e etc.)!

Meus escolhidos foram o Anel de Ouro da Colorama e O.P.I Lacquer! Como o O.P.I é puro glitter e transparente, escolhi uma base para ele na cor que eu queria, o dourado!

Zoom no O.P.I:

E aí, o que acharam??????

Eu ameiiiiiiiiiiiii o resultado!!!!!!!!!!🙂

Beijos!!!!!!!!!

6 respostas em “Unha da semana: Glitter no Reveillon!

  1. Olá, Fernanda! Um ótimo 2012 para vc! Acompanho sempre o seu blog e gosto mt. Sei que seu foco são os looks, mas queria sugerir a você que fizesse um post sobre perfumes. Que vc falasse dos perfumes que usa para o dia/noite. Vou viajar, queria comprar alguns e queria suas sugestões

    • Oiii Juliana! Obrigada pelas palavras!! Um excelente 2012 pra você também, com muitas realizações e felicidades!!!!
      Adooooooro dar esse tipo de dica! Vou selecionar uns que eu amo, amo, amo!
      Beijos!!!

Deixe uma resposta

