Look Reveillon

E chegou 2012!!!!! Todo novo ano que começa, renovamos nossas esperanças, desejos, projetos e o pensamento de que tudo será melhor! E é tudo isso que eu desejo a todos vocês, muitas realizações e um 2012 muito melhor que o ano que passou! Saúde, proteção e felicidades para todos nós!

Passei o reveillon no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana, na festa da prefeitura da cidade! Foi meu primeiro Ano Novo aqui na cidade maravilhosa, fiquei encantada com os 16 minutos dos fogos de artifício e ameiii os shows do Rappa, Latino, David Guetta e bateria da Beija Flor que se apresentaram no palco Sol, em frente ao hotel Copacabana Palace! Simplesmente perfeito!

Vestido Fabulous Agilitá | Anabela Corello | Bolsa LV | Colar Forever 21.

A festa:

Os fogos em Copacabana: muita emoção!!!

Latino e David Guetta arrebentaram!!!!!!!!!

Eu com minhas irmãs e minha sobrinha!

Feliz Ano Novo!!!!

Beijoss!!!!!!!!

2 respostas em “Look Reveillon

    • Obrigada, Flavinha!!!!!!!!! Cade teu look do reveillon que tu ainda não colocou????hehehehee
      Feliz Ano Novo pra ti! Muita saúde, realizações e felicidades!!!!! Beijosssssssss!

Deixe uma resposta

