Abaixo à celulite!!!

Meninas, nas minhas andanças diárias pelos blogs da cidade, me deparei com essa matéria maravilhosa no blog da Loja Villa! Simplesmente, o blog nos avisa que parte dos nossos problemas estéticos acabaram: a redução da celulite!!rsrsrs

A SCALA, marca já conhecida no mercado de lingerie, acaba de lançar produtos que prometem a redução de celulite, de medidas e melhoramento do aspecto da pele! Olhem que máximo!!!!!! Confiram abaixo a matéria!

Post reprodução Blog da Villa:

Quem não fica super feliz com cada nova tecnologia moderna que visa nos ajudar a permanecer ou ficar mais linda?
A Scala a cada coleção lança uma nova tecnologia! Já desenvolveu uma linha exclusiva de produtos que prometem redução da celulite, redução das medidas e melhora no aspecto da pele!
Você já ouviu falar na legging Biopromisse, que é uma super inovação quando falamos em tecido? São fabricadas em fio especial, desenvolvido pela Rodhia, chamado fio Emana, que é um fio com cristais bioativos, onde cada peça da linha utiliza o próprio calor do corpo para promover a micro circulação, oxigenação e drenagem das células, reduzindo os sinais da celulite e deixando a pele com uma aparência muito mais bonita e saudável. E por ter construção sem costura, modela o corpo com mais conforto!
O produto já teve sua ação comprovada pela Anvisa!
O produto já teve sua ação comprovada pela Anvisa!
 Scala – São Luís Shopping e Shopping da Ilha!
Beijos!!!!!

 

Uma resposta em “Abaixo à celulite!!!

  1. Fernanda, fiz um post já antigo sobre esse produto lançado no Reino Unido já algum tempo. Nem tudo que é aprovado pela ANVISA tem respaldo técnico científico. Tem muita coisa boa que eles vetam e deixam passar produtos de qualidade duvidosa, mas isso não cabe a mim aqui revelar. Mas quem é do meio médico tem conhecimento disso. Se puderes dê uma lida nesse meu post:
    http://strawberryandpeach.blogspot.com/2009/10/meia-calca-anti-celulite.html
    Só mudaram o nome da patente aqui no Brasil. Trata-se do mesmo conceito. No meu entendimento, qualquer meia-calça ao melhorar a circulação local promoveria um efeito benéfico à celulite. O problema é que moramos no Brasil, um país superquente e não adianta usar meias de vez em quando. O ideal é o uso frequente, algo que a maioria (eu sou uma das exceções) não faz. E portanto, tanto essa como as convencionais não causarão impacto positivo se o uso não for frequente.
    Um grande abraço
    Daniella Spinato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s