Look do dia: Estampado!

Oiiiiii, gennnnteeee!!!!!! Já estou na ilha e quando estou aqui fico muiiiiiito, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo feliz!!!! Acho que dá para perceber, né???rsrsrsrs.

Fui almoçar com minhas #bff’s (best friends forever – hehehehe) hoje e aproveitei para fotografar o que usei: estampa com azul marinho e laranja! Vamos ao look!!!!

Blusa ZARA | Short FARM | Sapatilhas Tory Burch | Bolsa Gucci | Bracelete Jorge Bischoff.

Amo, amo, amo, amo!!!!!!

Beijos!!!!!

Uma resposta em “Look do dia: Estampado!

Deixe uma resposta

