As Clutches do Verão da Carmen Steffens!

Pára tuuuuuudo, gente! Estou simplesmente apaixonada por essas clutches da Carmen Steffens que vi pelas minhas “andanças”pelo mundo virtual! A cara do verão, com cores super vibrantes, as clutches da C.S transitam por todos os estilos e dependendo da produção, vai em várias ocasiões!

Além da beleza, é claro, o que muito me chamou atenção foi a versatilidade da bolsa de poder ser usada em mais de uma estação por ano. Além de ser tendência deste verão, as cores frias (roxo e verde) são cores previsíveis dos invernos, ou seja, é uma peça que não ficará encostada no seu closet.

Chega de conversa e vamos as bolsas!rsrsrs.

Foi muito difícil a escolha de uma preferida, mas elegi a amarela como a do meu coraçãozinho! Além de eu A-M-A-R a cor, eu sou super fã dos tons quentes, e de acordo com meu guarda roupa, eu consigo usar a amarela com tudo!!!😉

Vou logo separar a minha preferida, pelo facebook (acho chic!rsrs), com a minha super, best consultora de vendas da loja Villa, a Cleide, antes que acabe!!!hehehehe.

Looks + Clutches:

Aproveitei para sugerir alguns looks que podemos usar com as bolsas!

E aí gente, vocês também se apaixonaram pelas clutches, como eu??? Difícil é escolher uma cor só para chamar de sua!!!!!hehehehehe.😉

Os produtos Carmen Steffens podem ser encontrados em suas lojas no São Luis Shopping, Rio Anil Shopping e na loja Villa (Av. dos Holandeses, Lote 1, 2, 3 (Galeria Appiani | (98) 3227 1217).

Ainda não conhecem o e-commerce da loja Villa? Acessem o site, fiquem por dentro das novidades e façam suas compras on line: http://www.lojavilla.com.br/.

Blog da Villa: http://www.lojavilla.com.br/blog/.

Beijos!!!!!!

2 respostas em “As Clutches do Verão da Carmen Steffens!

Deixe uma resposta

