Trend to use: Calça Verde

Depois do longo reinado das calças vermelhas, a tendência agora é a calça verde!!!! Os tons aquáticos, frios e mais opacos desfilaram nas principais passarelas do mundo como Milão, Paris e Nova Iorque e prometem dominar também as ruas e nossos closets!

O verde, vem sem regra quanto a tecido e modelagens. Do jeans à alfaiataria e do casual ao sofisticado, tem verde para todos os gostos e ocasiões!

E aí meninas, já aderiram a tendência????

Beijos!!!

*Fotos: Google Imagem.

8 respostas em “Trend to use: Calça Verde

    • Mah, com certeza a gente consegue achar opções mais baratas!!!!!! Eu também estou doidinha para comprar uma, mas não sou a favor de se gastar muito em modices! Acho que podemos achar um custo benefício bom na Zara, C&A, Renner e por aí vai!!!🙂
      Beijos!!!!

  1. Ferna, como sempre adorei os modelitos e as ideias de como usar esse tipo de calca!!
    Aqui na Australia as calcas coloridas estao dando o que falar!!! ontem mesmo eu ja garanti a minha verde, depois de ter usado muuito a minha vermelha ( que eu amo!!!)
    e que venha o verao com essas cores lindas!!!🙂
    beijos, Raquel

    http://www.umpoucodemimo.blogspot.com

    • Quel, eu estou doidinha para comprar uma também!!!!!! As fast fashion daí estão recheadas de calças coloridas????
      Eu também usei deeeeemaisssssssssssssssss a minha vermelha!!!!hahahahahaha! Comprei uma bic e agora estou desejando uma verdinhaa!!!hahahaa
      Beijosssssssssss!!!!

Deixe uma resposta

