Especial Acessórios: As Marias de Carol – Parte 1

Oi, gente!!!!!! Há pouco tempo, em um jantar na Casa Cor Brasília, conheci a queridíssima Carol Frota. Em pouco tempo de conversa soltei o elogio seguido da pergunta: Que lindo seu brinco de cobra! De onde é? Carol, no ato, tirou um cartão de visitas da bolsa e me respondeu: Sou eu que vendo! No mesmo dia, quando cheguei em casa, entrei no blog da Carol, As Marias de Carol, e simplesmente me apaixonei por todas as peças que vi!!!!!

Desde então eu e Carol viemos nos comunicando, trocando e relacionando informações sobre tendências de roupas e acessórios! Nesta semana, nos encontramos para eu receber minhas encomendas e resolvi fazer esse post para vocês com algumas peças que chegaram! Dividi o post em três partes:

1ª Parte: Franjas + Cores vibrante e Colares compridos;

2ª Parte (próximo post): Caveiras, Bichos, Crucifixo + Pulso cheio;

3ª Parte: Clássicos + Shambalas.

Franjas:

Cores Vibrantes + Colares:

Carol atende pelo blog e pelo e-mail e, em breve estará lançando o E-Commerce As Marias de Carol para venda em todo Brasil!!!!!!!!! Já estou superrrrrrr ansiosa!!!!!!!🙂

Aguardem o próximo post com a 2ª parte das tendências de acessórios!!!

Beijos!!!!!

7 respostas em “Especial Acessórios: As Marias de Carol – Parte 1

    • Flavinha, é uma loucura de tantas coisas linnndassss!!!!!! Vou postar mais uma parte hoje à tarde!!!!!🙂
      Ela vende pelo blog, como coloquei no post, e em breve pelo E-Commerce!!!!!!
      Beijosssssss!!!!!!

    • Oiii Carol! Obrigada!!!🙂
      É muiiiiiiita linnnnnnnnndaaaaaaaa mesmo! Eu fico doidinhaaaa querendo tudo!!!hahahahaa
      Hoje à tarde eu vou postar mais uma parte dos acessórios!!!!!
      beijosssssssss

Deixe uma resposta

