Looks: Madrinhas e Convidadas de Casamento

Oi, gente!!!!!!! Na última sexta-feira (11), aconteceu o casamento da minha amiga irmã Karina Ribeiro e eu, como uma boa blogueira e consultora de moda, registrei os looks que eu mais gostei para trazer aqui e inspirar vocês na próxima festa! Infelizmente, não consegui fotografar todas as mulheres que eu queria por causa da bateria da máquina que descarregou bem no comecinho da recepção do casamento.😦

As minhas escolhas não foram só fundamentadas no vestido da pessoa, se eu gostei ou não. Analisei o conjunto, a produção por inteiro: o vestido, o corte, a cor e os acessórios incluindo o cabelo e o make up!

As madrinhas

A blogueira Dani Bacelar (Tip Chic)

Pollyana Dias (Blog Club Donna Moça)Milena EstrelaCarolina Vieira, minha irmã!

Gentil Luiza Calixto

Manuella Rocha

Eu e Dani Bacelar!

Convidadas

Graziella Vieira Lins, minha irmã!

Liniethe Alves

Lycia Vieira, minha irmã!
Camila Rosa

Rafaela Sarney Amorim

Sofia Vieira Lins, minha sobrinha!
Maria Luísa Rocha

Meninas, dúvidas e informações nos comentários!!!!!

Beijos!!!!

21 respostas em “Looks: Madrinhas e Convidadas de Casamento

  1. Os looks realmente estão lindos! Milena Estrela e Carol Vieira, na minha opinião, eram as madrinhas mais bonitas! Só faltou o teu look😦

    • Já postei o meu , afilhada!!!!!!!! Agora que quero colocar o seu vestido que estava L-I-N-D-I-S-S-I-M-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      beijosssssssssssssssssssssssssssss

  2. Adorei o post. E o meu look obviamente teve a super ajuda da nossa consultora Fernanda Vieira! Não tinha como dar errado…kkkkk..
    Ferna, faltou a foto do seu look!
    bjos

  3. Ferna, Todas estavam lindissimas!!!mas vou puxar sardinha pra minha querida amiga Dani, amei a producao.🙂 E o vestido de Milena tambem estava um arraso, combinou super bem com ela e o cabelo tambem estava lindo.
    beijos,

  4. Ameeiiii todos os vestidos!!!! Queria casamento que reunisse todas nós uma vez por mês! Seria tão perfeito..
    obs.: To tão feliz que agradei a ursa!!!!!!!😉

Deixe uma resposta

