Bossa Casa: Novo conceito em decoração!

Inaugurou, na última terça feira (8), um novo conceito em móveis, decoração e artes em São Luis. A Bossa Casa, da proprietária Daisy Dias Vieira, apresenta produtos contemporâneos vindos de várias partes do mundo como Itália, Indonésia, China e Índia. Daisy, define a Bossa Casa como um espaço voltado, principalmente, para o público jovem, com preços acessíveis e diferenciados do mercado de São Luis.

A novidade, também fica por conta da vitrine da loja, que sempre será assinada por um profissional de peso do ramo de arquitetura e decoração. A primeira, foi assinada pela badalada designer Cinthia Klamt Mota e a próxima será elaborada pelas minha amigas e arquitetas Milena Estrela e Isabela Murad. Chique, hein!!!

Daisy Dias Vieira, proprietária!

Mamãe, minha irmã Lycia e eu

Daisy entre minha sobrinha Sofia e minha irmã Graziella

Mãe e filha: Ana Maria e Daisy Dias Vieira

Bossa Casa: Calhau ao lado da Studio Moda e em frente ao Hotel Pestana.

Beijos!!!!!

*Assessoria: Marcela Simplício

*Fotos: Alex 30

Deixe uma resposta

