Look do dia: Monocromático!

Ontem, fui na inauguração da loja de móveis, decoração e artes Bossa Casa da minha querida prima Daisy Dias Vieira e escolhi um look monocromático no tom bege! A cor clara aumenta visualmente a silhueta pela sua alta luminosidade e a dica para quem não quer aparentar “maior” nos tons claros é optar pelo corte reto da roupa, que não foi o meu caso, e pelo look monocromático, que tem o efeito de nos alongar.

Blusa Basthiana | Short H&M | Cinto J. CREW | Anabela Banana Republic | Bolsa LV.

E aí, gostaram???? Aguardem o post sobre a inauguração da Bossa Casa!!!!!!

Beijos!!!!!!

3 respostas em “Look do dia: Monocromático!

  1. Adorei Fernanda,ficou muito chic e super adequado ao clima daí!!!
    Coloca as fotos da loja estou louca para ver…essas Vieiras dão um show né!!!RSSS
    Bjs e estou aguardando nosso café!!!
    Adri

Deixe uma resposta

