Especial: Penteados de Festa!

Oi, meninas! Final de ano chegando e com ele mil casamentos à vista, de vários amigos queridos! E, festa é festa e temos que arrasar sempre, não é?hehehe🙂

Como sou muiiiiiiiiito organizada e não gosto de indecisão, sempre que tenho uma festa programo tudo com antecedência: roupa, acessórios, cabelo, maquiagem e chego no salão já sabendo o que vou querer fazer! Mas, no final de semana passado, por causa da minha correria, eu não pesquisei nada sobre cabelos e penteados e cheguei no salão totalmente perdida!! Resultado? Fui com as madeixas soltas mesmo!!hehehe

Pensando na minha indecisão de sábado passado e no casamento deste final de semana próximo, que serei madrinha, corri para minha velha e boa pesquisa sobre penteados e trago para dividir aqui com vocês!!!!!

Vamos as inspirações de cabelos para convidadas e madrinhas de casamento!!!!!

E aí, gostaram?? Eu já escolhi o meu cabelo de sábado! Posto aqui na próxima semana!!!🙂

Beijos!!!!

*Fotos: Google Imagem.

4 respostas em “Especial: Penteados de Festa!

Deixe uma resposta

