Look do dia: Vestido Paetê!

Oi, meninas!!!! No último sábado (08), fui para o casamento dos queridos Alice Murad e Rodrigo Marçal e escolhi um pretinho nada básico para usar!hehehehe.

O elemento forte da roupa é o paetê e a cor preta, pois o vestido não possui corte em especial, a não ser um decote pequeno nas costas, que na minha opinião, não influi muito no valor da peça. Como meu vestido era curto e, como já falei, não tinha corte enriquecedor, optei por acessórios também na cor preta e batom vermelho. Escolhi o sapato fechado para dar um up no look e um toque a mais de formalidade. Em relação as joias, usei poucas por causa dos paetês, apenas um brinco pequeno na cor ouro velho com brilhantes, anel da mesma cor e minhas alianças que uso diariamente.

Gente, desculpem a qualidade das fotos, foi tirada do meu celular já no meio da festa por minha queridíssima blogueira e amiga Dani Bacelar do blog Tip Chic!

Vestido ZARA | Pumps Christian Louboutin | Clutch Louis Vuitton | Joias H. Stern | Make up Cléo Pacheco | Batom M.A.C Red da MAC.

O que vocês acharam???

Beijos!!!!!

6 respostas em “Look do dia: Vestido Paetê!

  1. Fernanda, o look ficou perfeito!! Aliás, combinou com o Casamento que foi lindo e a cara dos noivos (apesar de que eu sou suspeita para comentar. kkkkk)!! Parabéns pelo blog!!

  2. Vc está muito bonita Fernanda, bom gosto sempre combinando com elegância. Parabéns ao casal. Felicidades!!!!!
    Bjs

Deixe uma resposta

