Sugestão de looks festa: Grávidas!

Sabemos que durante a gravidez vestir-se para uma festa de casamento não é das tarefas mais fáceis, mas também não podemos considerar essa atividade um parto!rsrsrsrs. É possível, sim, as gravidinhas desfilarem seus barrigões com muito estilo por aí considerando três elementos da roupa: a cor, o tecido e o modelo!

1 – Cor: As cores recomendadas para as grávidas em geral são as de tons neutros e padronagens lisas. Cores claras e estampas médias e grandes aumentam visualmente a silhueta e a barriguinha. Apostem nas cores azul bic, tangerina (de tom sóbrio), grafite, verde oliva, beringela e preto, etc.

2 – Tecido: Prefira os tecidos com  fluidez e maleáveis. Os com elastano, como o jérsey, são os melhores tanto para o visual do look como para o conforto da futura mamãe. Além disso, o jérsey tem excelente caimento e aparência sofisticada. Outra opção de tecido é o cetim com elastano.

3 – Modelo: O melhor corte considerado para valorizar o corpo da mulher grávida é, sem dúvida, o corte abaixo do busto. O corte reto é também uma boa opção para as que querem disfarçar a barriga de gravidez. Para as que, mesmo grávidas, possuem pouco busto e conseguiram se manter magras durante a gestação, uma boa opção de decote é o tomara-que-caia. Caso contrário, opte por modelos que possam ser usados com sutiã.

Vamos conferir alguns modelos?

Clicota Assub Motejunas, espero que eu tenha ajudado você e todas as outras gravidinhas!!!!!😉

Dúvidas e sugestões nos comentários!!!!!

Beijos!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s