Fashion To Love no SLZ Fashion

O desfile da Fashion To Love foi, sem dúvida, um dos mais esperados do SLZ Fashion! A nova marca vem conquistando, a cada dia, mais e mais fãs e admiradores da moda atual, descolada e o melhor, acessível!

Conheci a “Fashion” durante meu trabalho no SLZ Fashion e fiquei encanta com a loja, com as peças, com os acessórios e com a dedicação que a proprietária Renata Cunha tem com a loja e seus clientes!!!

A marca, apesar de nova, apresentou um desfile maduro durante o evento, cheio de personalidade na mistura das peças, de texturas, cores e estilos! Eu simplesmente amei tudo o que vi e já fiz minha wish list!!!!!🙂

Vamos conferir um pouco do desfile!

Estou apaixonada por esse macacão floral, que tem tudo a ver com verão e com certeza é uma peça que voltará a moda sempre! Outra paixão minha foi essa blusa de chamois marrom!

O vestido branco acima também virá com tudo! O preto abaixo, é linnnnnnnndooo e atemporal, usamos em qualquer estação! As camisetas de seda da própria marca também fizeram sucesso e merecemos uma de cada cor!hehehe.

E aí gente, gostaram??????? Eu A-M-E-I!!!!!!!

Fashion To Love: Rio Anil Shopping, 2˚ piso, ao lado do cinema, e, em breve, no Shopping da Ilha. | Site: http://www.fashiontolove.com.br/ | Tel: (98) 3269 4900.

Beijos!!!!!

5 respostas em “Fashion To Love no SLZ Fashion

  1. Oi Fernanda! Parabéns pelo blog!!!
    Eu não assisti o desfile da Fashion to Love!😦. Amei o macacão também. Será que ainda tem???????
    beijo.

Deixe uma resposta

